1. Envio de Produtos

a) Qual a diferença entre endereço de Entrega e endereço da Factura?
O endereço de Entrega é a morada onde deseja que as suas compras sejam entregues.
O endereço da Factura é a sua morada Pessoal / Residência

b) O que é o Prazo de Entrega?
Os produtos são normalmente despachados no dia seguinte após a recepção e confirmação do pedido (entre Segunda e Sexta-feira), normalmente são entregues nos próximos 3 a 5 dias úteis.

c) O que são considerados Dias úteis?
Segunda a Sexta-feira, excluindo férias.

d) Quais são as opções de entrega?
Os envios de produtos são despachas via CTT como encomenda registada.

e) Como são determinados os custos de Envio?
Para encomendas inferiores a 50€ o cliente paga um acréscimo de 5€ ao valor das compras efectuadas. Para encomendas superiores a 50€ os custos  de envio são suportados pela empresa.
Esta condição é apenas válida a nível nacional. Para encomendas fora de Portugal o envio dos produtos será acordado com a empresa.

Qualquer dúvida não hesite em contactar-nos através do formulário da página de Contactos.

 

2. Pedidos de Encomenda

a) Existe encomenda mínima?
Não, poderá encomendar o que pretender.

b) Existe um limite máximo para uma encomenda?
Não, mas devido a limites das caixas para entrega das encomendas poderá existir a necessidade enviar em várias caixas.

c) Como posso realizar um pedido de encomenda?
Via internet, adicione os seus itens ao seu carrinho de compras e realize o processo de encomenda e de pagamento.

d) Após ter realizado o meu pedido online, devo receber algum tipo de comunicação de www.sel.pt?
Sim. Deverá receber uma confirmação do pedido de encomenda de comercial.mkt@sel.pt com os detalhes da sua encomenda e o estado da sua encomenda.

e) Eu não recebi uma confirmação do pedido. O que devo fazer?
Se não receber nenhum e-mail a confirmar o seu pedido, por favor contacte-nos através de comercial.mkt@sel.pt.

 

3. Meios de Pagamento

a) Que meios de pagamento existem na Loja Online?

1. Poderá efectuar com toda a comodidade e segurança pagamentos via Paypal
2. Temos também disponível o pagamento por Transferência Bancária, utilizando os dados fornecidos no pedido de compra, este meio de pagamento pode atrasar o processamento do seu pedido, para entregas mais rápidas deverá optar pelo pagamento PayPal.

Aviso: Na falta do envio do comprovativo de pagamento nos 3 dias após a data do pedido online, a encomenda será automaticamente Cancelada e Apagada.

4. Compras

a) Terei de fornecer o meu endereço de e-mail?
Para visualizar e pesquisar os produtos da loja, não necessita de fornecer o seu endereço de e-mail. Será solicitado quando quiser efectuar o pedido de compras ou quando pretenda esclarecer uma dúvida. O seu e-mail é necessário para enviarmos a confirmação do seu pedido e informá-lo acerca do processamento da encomenda depois de finalizar a compra/pagamento.

f) Como posso consultar o meu Carrinho de Compras?
No topo do site, no último item da barra de links, clique em ” Ver Compras”

g) Como adicionar produtos à minha lista de compras?
No detalhe do produto, clique no botão “Adicionar ao Carrinho”.

h) Como posso actualizar quantidades de produtos na minha lista de compras?
Consultando o seu carrinho de compras, coluna das “Quantidades”, altere o número para a quantidade desejada, depois clique no ícone “actualizar”.

i) Como posso remover os produtos do meu carrinho de compras?
Consultando o seu carrinho de Compras, no link “Remover”.

j) Como posso comprar os produtos que constam no meu cabaz de compras?
Consultado o seu carrinho de compras, clique no botão “Finalizar Compra”, logo após a lista de produtos.

 

5. Contactos

Qualquer sugestão ou questão será sempre bem-vinda: contacte-nos através de comercial.mkt@sel.pt.