was successfully added to your cart.

Projeto de Internacionalização para os mercados externos SEL

By 17 Fevereiro, 2020 Sem categoria No Comments

Ficha de Projeto – SEL

 

Designação do projeto: Projeto de Internacionalização para os mercados externos SEL
Código do projeto: POCI-02-0752-FEDER-043776

Objetivo principal: OT 3 – Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção: Alentejo

Entidade promotora: Salsicharia Estremocense, S.A.

Localização: Portugal

Data de aprovação: 2019-06-24

Data de início: 2019-03-01
Data de conclusão: 2021-02-28

Custo total elegível: 185.815,00 €

Apoio financeiro da União Europeia: 83.616,75 € (FEDER)

 

O projeto promovido pela Salsicharia Estremocense, S.A. (SEL), tem como principal objetivo capacitar a empresa com os conhecimentos, competências, capacidades e ferramentas necessárias que lhe permita implementar, de forma sustentada e com potencial de crescimento, um processo de internacionalização pautado pelo sucesso para os mercados externos. O projeto visa a internacionalização da SEL para um total de 11 mercados: França, Inglaterra, Itália, Alemanha, Luxemburgo, Bélgica, Macau, Suíça, Coreia do Sul, Japão e Canadá, esperando-se que a empresa expanda o seu negócio a novos mercados e clientes, entrando em novas cadeias de valor e contribuindo assim para o aumento das suas exportações e do seu volume de negócios.